quarta-feira, novembro 18, 2009

Comendo a minha priminha


Olá, eu vou Contar uma historia verídica que aconteceu comigo,foi inesquecivel,

Meu nome é David,e tudo começou de noite, num sabado,Foi com minha prima,Suelen

Ela morava na casa da minha avó,junto com a minha tia, nesse tempo eu tinha meus 14 anos... e ela 17,eu tinha muito tesão por ela, ela era morena, olhos escuros, corpo de violão, bunda perfeita, toda vez que eu a avistava eu ficava morrendo de tesão, fica logo de pau duro,porque ela era bastante carinhosa comigo,toda vez me recebe com carinhos e amassos, um dia, eu recebi a proposta da minha mãe de dormir 2 dias na casa da minha avó materna, eu fiquei super animado, e nem cheguei a pensar e disse logo um sim, ansiosamente cheguei lá de manhã, minha tia atendeu a porta, mas falou que ia voltar a dormir porque tava muito cansada,aproximadamente umas 9 horas, ela (minha prima) estava em seu quarto dormindo com aquele Beibidol de seda fina ,deixando a amostra suas maravilhosas pernas branquinhas e lisas, naquela hora fiquei louco, mais tive que me controlar, então deixei-a lá e fui para o computador sigilosamente, mas eu não conseguia nem prestar atenção ao computador, vendo aquele peitos médios bons para chupar, eu queria muito toca-la, cheguei num certo momento que decidi arriscar..., saí bem devagar da cadeira, chegando perto dela... tentei primeiro ver se ela estava acordada ou se ela tem sono profundo,empurrei ela , puxei o braço, nada... então aproveitei e comecei logo a agir!

Comecei a alisar suas pernas, chegando a sua bunda, nessa hora meu pau fico duro, quando fui chegando na barriga, ela se mexeu, nessa hora fiquei morrendo de medo,mais ela se mudou de posição, Colocou sua bunda mais pro meu lado, nessa hora fiquei impressionado, era maravilhoso, Continuei com o ato, mais quando fui tirando a calcinha dela para ver sua buceta, chega a minha tia, botei tudo de volta, e tentei disfarçar o pau duro, e corri de volta para o PC e ela chegou lá e perguntou se eu queria algo para comer , e afirmei com a cabeça, e fui , na hora que sair , ela se acordou, e se levantou para escovar os dentes e tomar o café, ai eu pensei (Será que ela estava acordada o tempo todo que estava fazendo aquilo?) ela não parava de ficar me olhando enquanto eu tomava o café, fiquei meio sem jeito e desconfiado de ela saber o que eu fiz.

O dia se passou e a tarde também e chegou a hora de dormir, Cassete! Aquela bundão não me saia da cabeça,quando eram mais ou menos 3 horas da manha fiquei sem dormir e fui para o quarto dela, chegando lá , ela tava só de calcinha e de sutiã, fiquei maluco e com o pau duro de novo, dessa vez eu comecei logo pelo sutiã para ver aqueles peitos, notei que sem querer meu pau bate no rosto dela,ela acordou, mas não fez nenhum escândalo,me olhou com cara de safada, e disse :

-O que vc ta fazendo aqui?

NESSA HORA EU FIQUEI SEM NENHUMA REAÇÃO,ELA OLHOU PRO MEU PAU E DISSE QUE ERA GRANDE.

-E porque vc está com essa pau duro pro meu lado?, vc está assim por causa de mim?(Suelen)

_ Acho que sim...(eu)

-Fico feliz em saber que meu primo tem atração por mim...

_ACHA?!

- Sim acho, afinal... eu sei que vc estava me cutucando na Cama quando estava dormindo

_EU FIQUEI TODO ENVERGONHADO

_Ual!!!, ele é grande e grosso para um menino de 14 anos...Posso ver?

_Falei gaguejadamente: Você quer ver?

_Sim, Se vc amostrar eu também lhe amostro o que você tanto quer...

Fiquei eufórico e fiz o que ela mandou, ai ela tirou a calcinha,e virou a bunda pra mim, nessa hora meu pau ficou duro como rocha, ela foi chegando perto de mim e ficou me acariciando e me deu um beijo de lingua apaixonante,que delicia!, e ela pegou no meu pau e ficou alizando enquanto eu a beijava, ela se abaixou , ficou de juelho , e começou a lamber o meu pau e começou a chupar, nossa! Que sensação maravilhosa, chupou , chupou, e eu senti vontade de gozar, disse para ela e mesmo assim ela continuo a chupar, gozei muito esperma e ela engoliu tudo, que mulher gulosa viu!, ela falou ,

- Vai Primo, enfia seu pau dentro de mim,

Eu enfiei devagar no seu cuzinho,quando eu enfiei, ela deu um gemido tão gostoso que me lembro até hoje, fui bombando , e eu passando o dedo na sua vagina, e ela teve orgasmo ,e ficou gemendo, e eu metendo em seu cúzinho, ela se contraia todinha e disse,


-Vai gostosão. Quero que você goze tudo dentro do meu cuzinho, ok?

Eu avisei que ia vir e continuei bombando, nessa hora nos dois gememos de prazer, gozei dentro dela , descançamos e ela foi tomar banho, quando terminamos era umas 7 horas da manha .

Fizemos isso regularmente até quando eu fiz 16 anos, sempre que tinhamos oportunidade, hoje já tenho meus 19 anos e ela 23 e está casada. Portanto... Agora fazemos junto com o seu marido, mas isso fica para outro conto

Um comentário:

Ricardo Mauro disse...

>>> Moro em Ceilânida (Brasília-DF) Adoro meter a pica nas esposinhas dos meus amigos mas na frente deles. Moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
Contato: (61) 9100-8848 ou ricardaodf@hotmail.com